O Escritório

O Freitas & Sucupira advogados surgiu no ano de 2007 da junção de esforços de três advogados comprometidos com a qualidade de seu trabalho e que buscavam oferecer um serviço de excelência que não se encontra em outros escritórios de advocacia no Rio de Janeiro.

Em março de 2007, o Dr. Carlos Eduardo Sucupira, especialista em Direito e Processo Civil e o Dr. Robson de Abreu, especialista em Direito e Processo do Trabalho, após larga experiência em famosos escritórios da Capital fluminense uniram forças para oferecer um serviço de qualidade e maior atenção aos clientes.

Em dezembro daquele mesmo ano, a Dra. Maria Carolina Rodrigues Freitas, historiadora e mestre em Direito, especialista em Direito de Família, compartilhando do ideais do escritório, uniu-se aos causídicos e formou o Freitas & Sucupira advogados, que iniciou suas atividades na Av. das Américas, 3.500, no condomínio Le Monde Offices.

Com a junção de esforços dos três advogados, surgiu o escritório mais inovador da Cidade do Rio de Janeiro, contando com especialistas experientes e aptos ao patrocínio de causas nas mais diversas áreas do Direito, sempre se orgulhando dos resultados obtidos e do respeito e transparência com que tratam seus clientes.

​Em 2011, o escritório mudou de endereço indo para a Av. Abelardo Bueno, 3500, no Centro Empresarial Vision Offices, localizado em frente ao antigo autódromo e a Região Olímpica do Rio de Janeiro, onde está até hoje produzindo a satisfação de seus clientes.